Apresentação

Bem-vindos ao nosso blog!


Fazemos parte do 3º ano da Licenciatura em Educação Básica, na ESE de Setúbal. Este blog foi criado no âmbito da disciplina de Língua Portuguesa e Tecnologias de Informação e da Comunicação para arquivar e partilhar os trabalhos, tanto individuais como em grupo, e documentos realizados em aula.


Assim, esperamos que sigam o nosso blog e deixem a vossa opinião.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sitio dos Miúdos

   Como sugestão de actividade, o grupo optou por apresentar em aula, o site lúdico-educativo da Porto Editora, Sítio dos Miúdos.

   Este Site é principalmente destinado a crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 13 anos e nele estão disponíveis diversos recursos que apelam à criatividade, concentração e o prazer de aprender. Permite, ainda desenvolver atitudes de pesquisa, interpretação e organização de ideias.

   Contudo, o site auxilia não só o trabalho de educadores, professores com as crianças, mas também oferece essa oportunidade aos pais.



(para aceder ao site clicar em "Sítio dos Miúdos")


Esperamos que gostem da sugestão, Ariana Oliveira e Maria Matos.

1 comentário:

  1. Caras Alunas,
    A mensagem não possui qualquer carácter crítico, como seria previsível. Não reflecte a discussão havida em sala nem as leitura sugeridas no âmbito do projecto SACAUSEF.
    Cumprimentos
    Rosário

    ResponderEliminar